De biquíni, Luisa Sonza coloca bumbum para jogo e Whindersson comenta: “Fico doido”

Publicado em 14/07/2019 18:26
Publicidade

Luisa Sonza está viajando a trabalho nos EUA, entretanto, aproveitou um momento para colocar o bumbum para jogo em um clique de biquíni. Whindersson Nunes, que ficou no Brasil, comentou na foto da esposa e declarou que ela está deixando ele louco aqui.

Tá doido bicho, fico doido aqui viu, pqp que gostosa do cara****“, comentou Whindersson na foto de Luisa. Os fãs se divertiram com o comentário do humorista e falaram sobre: “Se não for pra namorar alguém que vai comentar assim na minha foto eu nem quero”;”Melhor comentário”.

Assim como o maridão, Luisa Sonza recebeu comentários de diversos famosos. “Coisa mar linda”, disse Cleo. “Gostosa, maravilhosa, diva, te amo”, elogiou Lexa. “GATA”, escreveu Giovanna Ewbank. “Nuuuuuu musaaaa deusa sereia”, elogiou Mariana Mendes.

Recentemente, a famosa se emocionou ao falar sobre a fase difícil que Whindersson está enfrentando, uma depressão. “Eu me emociono, é difícil. Quando é uma pessoa importante para você, você faz de tudo para ajudar. E não é um trabalho, uma dificuldade, uma responsabilidade. É o minimo como ser humano, independe de ele ser o meu marido“, disse no programa ‘Encontro’.

FOTO: Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio