De micro shorts, Grazi Massafera impressiona com boa forma

Publicado em 28/07/2019 19:19
Publicidade

O treino nunca para! Neste domingo (28), a atriz Grazi Massafera pegou pesado no treino com o personal Chico Salgado e impressionou com boa forma vestida em um micro shorts. No stories, o personal não deu folga e mostrou que o corpo sarado da atriz foi conquistado com esforço.

Quem treinou domingo levanta a mão e faz sinal de [paz e amor], aproveita cancela e pizza que dá tempo ainda!!!“, escreveu Chico em um clique ao lado da musa. “Quando que a sua semana começa? A nossa começa domingo! Ou melhor, ela nunca acaba“, disse ainda, no stories. “A nossa semana nunca acaba“, declarou Grazi.

A famosa está prestes a estrear como protagonista na novela ‘Bom Sucesso’, que começa nesta segunda-feira (29), na Rede Globo. Em entrevista ao Observatório da Televisão, ela falou como está administrando o seu tempo agora que está gravando o folhetim.

Eu vou trabalhar de segunda a sábado, 11 horas por dia, de resto estou dentro de casa grudada na minha filha, e estudando texto. Eu estou ficando verde, essa minha cor bronzeada é tudo de mentira. A moça ficou de me mandar foto desse produto porque vou ter que viver disso agora (risos)“, declarou.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/07/grazi-massafera-corpo.mp4
(Reprodução/Instagram)
https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/07/grazi-massafera.mp4
(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio