Débora Nascimento ostenta corpão em forma ao posar de biquíni

Publicado em 21/07/2019 18:45
Publicidade

A atriz Débora Nascimento deixou seus seguidores do Instagram de queixo caído, neste domingo (21), ao publicar uma foto de biquíni. No auge de seus 34 anos, ela caprichou no carão e ostentou o corpão escultural.

“Seria um avião, seria uma sereia, seria um violão ou seria uma deusa?”, disparou um internauta. “Atrás de uma bela atriz um linda mulher”, falou um outro. “Foto para dar aquele zoom maroto”, ousou ainda um terceiro.

A saber, a famosa, que atua em ‘Verão 90’, surpreendeu ao falar de assédio. Ela diz ter passado por uma situação constrangedora aos 19 anos. “Aconteceu comigo numa viagem internacional, num voo. Eu era mais novinha, tinha mais ou menos uns 19 anos e eram aqueles voos de 11 horas. Sentei na janela e o homem sentou no corredor e passa algum tempo de viagem, ele começou a se expandir”, falou.

Aí começou a encostar a perna, começou a encostar o braço e eu só observando. Aí você já começa a ficar gelada, é muito difícil, você começa a achar que é da sua cabeça também“, lamentou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio