Débora Nascimento surge ao lado do irmão ‘bonitão’: “Gêmeos”

Publicado em 08/07/2019 23:51
Publicidade

Débora Nascimento quebrou a web nesta segunda-feira (08) ao posar ao lado do irmão, Junior Nascimento. A atriz de Verão 90 se declarou ao ‘bonitão’ de olhos marcantes.

“Seu sorriso minha alegria. Irmão sangue meu”, disse ela. A beleza do boy não passou despercebida pelos fãs, que apontaram semelhança gritante entre os dois irmãos. 

“Oi cunha!”, divertiu-se uma fã primeiramente. “Meu Deus que olhos, que beleza… chega trava o celular”, falou outra logo em seguida. “Gente, a beleza é de família! Chocada!”, surpreendeu-se uma terceira admiradora da estrela. O clique postado no Instagram já soma mais de 352 mil curtidas. 

Recentemente Débora surpreendeu ao falar sobre assédio que sofreu aos 19 anos. “Aconteceu comigo numa viagem internacional, num voo. Eu era mais novinha, tinha mais ou menos uns 19 anos e eram aqueles voos de 11 horas. Sentei na janela e o homem sentou no corredor e passa algum tempo de viagem, ele começou a se expandir. Aí começou a encostar a perna, começou a encostar o braço e eu só observando. Aí você já começa a ficar gelada, é muito difícil, você começa a achar que é da sua cabeça também“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio