Duda Reis, namorada de Nego do Borel, desabafa sobre pressão estética: “Tô abaixo do peso ideal”

Publicado em 30/07/2019 11:57
Publicidade

Namorada do cantor Nego do Borel, Duda Reis fez um desabafo sobre pressão estética em seu Instagram após ser acusada de usar aplicativo para modificar o corpo na foto. Ela declarou que está abaixo do peso ideal e sempre tem que ficar buscando ângulos perfeitos para agradar os seguidores.

Manera no facetune ai fia“, disparou uma seguidora e foi quando Duda respondeu: “Eu tô abaixo do peso ideal pra minha altura. Apesar de não gostar de falar isso, acho importante vocês estarem cientes porque toda hora vocês ‘duvidam’ do meu corpo e cobram o tempo inteiro”, iniciou.

Tenho muita dificuldade de comprar roupa, sempre compro em lojas infantis porque minha numeração é de criança, 32. Minha cintura realmente é muito pequena, mas estou tentando ganhar peso e isso é mais difícil pra mim, cada um com seu tempo. Se eu apareço num ângulo legal e que ‘valorize’, vocês parabenizam meu ‘corpão’. É tanta cobrança estética o tempo inteiro, que eu me sinto numa posição de nunca poder errar ou nunca poder estar de um jeito ‘não aceitável’ por vocês“.

“Eu sou magrinha, mas sou muito saudável e feliz. Já fiz vários vídeos em que vocês veem meu corpo e continuam cismando com varias coisas. Mas fazer o que… espero que um dia a sociedade passe a cobrar menos. Enquanto isso sigo feliz e cuidando sempre das minhas coisinhas”, rebateu Duda, que esteve em outra polêmica recentemente.  

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio