Duda Reis
Duda Reis (Foto: Reprodução/ Instagram)

Duda Reis, que atualmente está no ar em Malhação, recorreu às redes sociais para defender de críticas após posar com crianças negras em Portugal, durante suas férias pelo país Europeu. 

O clique dividiu opiniões na web; uma fã comentou a publicação da atriz fazendo uma exclamação. “Meu Deus pessoas negras não são atração turística, garota!”

Ao se defender e rebater a internauta, Duda comparou o cenário de preconceito na sociedade. “Onde eu disse isso? Por isso que hoje em dia é difícil matar o preconceito. E se fossem pessoas ruivas? Você iria comentar o mesmo na minha foto? Ou criancinhas alemãs? Foram crianças que brincaram comigo e eu fiquei apaixonada, e são crianças. Pelo amor de Deus, para com isso. Desnecessária“. 


Antes disso, ao compartilhar clique com as crianças, Duda declarou: “Tem alguém aqui que não pode ver criança na rua que já quer agarrar todas e agarrar com força. A situação ‘piora’ quando as crianças me dão confiança, aí eu amasso mesmo! Olhem essas lindezas angolanas que encontrei aqui pelas ruas de Portugal”

Duda Reis
Duda Reis (Foto: Reprodução/ Instagram)