Esposa do ator Stênio Garcia, Marilene Saade, posa nua e faz reflexão: “Viva a feminilidade”

Publicado em 16/07/2019 17:53
Publicidade

Marilene Saade, de 51 anos, movimentou sua conta do Instagram nesta terça-feira (16), ao publicar uma foto em que surgiu nua, coberta apenas com uma almofada. Na legenda, a esposa do ator Stênio Garcia fez uma reflexão sobre nudismo.

“Eu não vejo o nudismo ou o semi nu como uma coisa monstruosa ou pecadora… Da mesma forma que eu acho o sexo entre duas pessoas algo saudável numa relação de amor e não para procriar como foi instituído no passado pela igreja católica”, começou.

“Acho que vivemos presos a dogmas e preconceitos arcaicos e vejo o naturismo como uma opção e filosofia de vida e se feito de forma adequada fica lindo. Enfim, viva a feminilidade e o empoderamento da mulher. Bom dia”, finalizou, recebendo diversos elogios dos fãs. “Ficou linda a foto”, “Musa” e “Fotografia poética”, foram algumas das mensagens que ela recebeu, dos fãs.

A saber, Stênio deu uma entrevista à Patrícia Kogut e falou sobre seu casamento com Marilene. “Ela me imprime uma alimentação saudável, não me deixa comer muitos doces. Eu também malho, faço pilates, não fumo e não bebo. Minha energia vem dessa minha companhia maravilhosa. Vamos comemorar 20 anos juntos”, falou, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio