Ex-bailarina do Faustão, Fernanda Batista anuncia sua primeira gravidez

Publicado em 12/07/2019 09:09
Publicidade

Fernanda Batista está radiante, isso porque, ela deu uma grande notícia: está grávida do primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o jogador do Cruzeiro, Rodrigo Marinho. Animada, a ex-bailarina do programa Domingão do Faustão, fez uma linda publicação, em seu Instagram, contando a novidade aos seguidores.

“Deus me abençoou com tantos amigos queridos, que realmente me amam e que eu amo também, que achei mais fácil contar essa novidade tão especial pelas redes sociais”, começou. “Assim todos saberiam ao mesmo tempo: Deus é grandioso e permitiu que o amor que eu e meu esposo Rodrigo sentimos, fosse multiplicado, e agora somos três! Eu, ele e o bebê estamos felizes por dividir a notícia desse milagre com vocês. ESTAMOS GRÁVIDOS!!!”, declarou ela.

Pro meio dos stories, a dançarina continuou a falar da novidade que mudará sua vida. “E ai meu povo? Já estou com cara de mamãe? (risos)”, brincou, e ainda comentou o porquê de ter guardado em segredo a notícia por alguns dias: “Esperei o momento certo, que eu achei que era certo pra contar pra vocês”.

Algumas poucas pessoas já sabiam, minha família a família do Rodrigo“, explicou e completou, contando o motivo de não estar indo à academia: “Não sei se vocês repararam, mas esses últimos meses to andando muito sedentária. Fui limitada de fazer exercício físico até o terceiro mês”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio