Ex-BBB Alan Possamai leva fãs à loucura ao surgir só de cueca

Publicado em 19/07/2019 11:51
Publicidade

O vice-campeão do BBB19, Alan Possamai, elevou a temperatura da web na noite desta quinta-feira (18), ao compartilhar um clique no Instagram. Ele surgiu só vestido em uma cueca branca, que mostrava um pouco do volume dos seus atributos e os seguidores foram à loucura.

Como estava apenas de cueca, ele exibiu o corpo em uma boa forma, com barriga sarada e braços musculosos. Alan optou por não escrever nenhuma legenda, mas nos comentários os fãs rasgaram elogios ao ex-brother.

“Meu Deus! Que saúde!”, escreveu uma fã com um emoji de fogo. “Sem palavras, gato demais”, elogiou uma fã. “Carolina vem cá ver uma coisa “, brincou uma seguidora, ao falar sobre a ex-sister Carol, que Alan quase ficou dentro do confinamento. “Quem deu zoom levanta a mão”, disse outra, ousada.

Dentro do confinamento, Alan movimento o edredom diversas vezes com a ex-sister Hana. Todavia, o romance logo foi interrompido já que Hana foi a terceira eliminada do programa. Fora do reality, Alan vem fazendo sucesso e trabalhando como modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio