Famosos que já foram confundidos com outras celebridades

Publicado em 10/07/2019 14:03
Publicidade

É comum que as pessoas confundam anônimos e até outras celebridades umas com as outras, nesses momentos resumidos como: “Quem nunca?”. O acontecimento engraçado, chama a atenção, chegando a virar meme, nas redes sociais.

Por isso, o Observatório dos Famosos trouxe uma lista para relembrar esses momentos engraçados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes e Anderson Silva

Em uma situação inusitada, o humorista contou que uma criança o confundiu com o atleta, mas os fãs comentaram que o nome do youtuber não é tão fácil de se lembrar.

“Ontem eu e minha irmã fomos deixar umas roupas de frio pra uma família perto aqui de casa, aí o menino disse “posso chamar minha mãe?” Eu disse ‘claro!’. Aí ele OH MÃE O ANDERSON SILVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK”.

Whindersson Nunes e Anderson Silva (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vera Viel e Bruna Marquezine

Constantemente, não um, mas diversos seguidores comentam a semelhança entre as duas no Instagram da esposa de Rodrigo Faro. Comentários como: “Pensei que fosse a runa Marquezine”, são comuns na foto da modelo.

Bruna Marquezine e Vera Viel (Foto: Reprodução/ Instagram)

Biel e Justin Bieber

Dono de muitas polêmicas, isso ele e o cantor canadense Justin Biber, têm em comum, agora, em se tratando da aparecia, eles já foram comparados um ao outro. Em 2016, o funkeiro, Biel realizou um show nos Estados Unidos e recebeu inúmeras mensagens, na época, no Snapchat, de fãs do astro pop, que o confundiram com o brasileiro.

Biel e Bieber

Theo James e James Franco

O ator revelou que certa vez, um paparazzi o confundiu com James Franco. “Foi divertido. Um paparazzi estava me seguindo e me perguntou onde eu estava indo e lhe disse que ia comer… Ele fez uma cara de ‘OMG! Você não é o James Franco!’”.

Theo e James Franco (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sarah Hyland e Mila Kunis

Sarah conta que não uma, mas muitas vezes foi confundida com a atriz e que as situações foram hilárias. “Já fui confundida com a Mila muitas vezes e quando a conheci ela se apresentou dizendo que também a confundiam comigo. Me disse que as pessoas se aproximavam e diziam o quanto admiravam seu trabalho em ‘Modern Family’ e ela agradecia sem desmentir. Então eu disse que também iria fingir ser ela e Mila me deu permissão”.

Sarah e Mila Kunis (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lucy Hale e Selena Gomez

A atriz de Pritty Little Liars, conta que é confundida frequentemente e que uma fã chegou a pedir seu celular para ligar para Justin Bieber, ex de Selena Gomes, que eram super shippados.

Lucy Hale e Selena Gomes (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio