Fani Pacheco posa de camisa aberta e dispara: “Sou brava”

Publicado em 15/07/2019 16:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB Fani Pacheco resolveu publicar uma foto no Instagram, no último domingo (15). Ela ostentou o corpão, ao surgir usando uma camisa aberta, revelando uma lingerie poderosa.

“Tá me olhando assim por quê, hein? Sou brava… rs”, brincou, na legenda. “Olho mesmo! Pq o que é bonito, a gente tem que olhar!!! Amo te Faninha! Tá igual ao vinho, a cada dia melhor! Deusa”, comentou uma fã. “Mulher ousada de linda”, falou uma outra.

No começo do mês, ela resolveu fazer uma reflexão, nas redes, sobre padrões de beleza. “VOCÊ JÁ SE SENTIU SUFOCADO E PRESO DENTRO DE ALGUM PADRÃO???? Essa é uma fotografia CRUA de uns meses atrás”, disse, na legenda de uma foto em que surgiu de lingerie, envolvida em plásticos. “Os padrões estão por toda parte no aspecto visual/estético e comportamental/sociocultural durante toda a nossa vida. Quebro padrões desde que ‘me entendo por gente’ e toda escolha tem consequências boas e ruins“, falou ainda.

“Até que ponto o nosso nível de autoconsciência nos torna aptos para ‘rasgar’ qualquer tipo de embalagem/rótulo que nos asfixie e sair? Ou não, que essa mesma autoconsciência também nos deixe aptos para estar dentro de algum desses padrões por escolha? Já pensou sobre isso?”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio