Fernanda Gentil encanta web com foto de Gabriel fazendo carinho no pet

Publicado em 29/07/2019 20:33
Publicidade

A apresentadora Fernanda Gentil usou seu Instagram, nesta segunda-feira (29), para publicar uma foto do filho Gabriel. O menino surgiu fazendo carinho na cabeça da cadela de estimação.

“O amor entre o caçula e a mais velha… quem também tem em casa? Marquem-se, caçulas e mais velhas(os) que se amam!”, disse ela, na legenda, recebendo diversos comentários dos fãs.

“O melhor amor do mundo”, disse uma. “Vejo os Dois seres mais Puros do Mundo. Isentos de maldades, de disputas. São Puro Amor: Cães e Crianças”, falou uma outra. No começo do mês, a famosa publicou um registro em que surgiu ao lado de Priscila Montandon. “Só acordei totalmente reenergizada nessa segunda (e inclusive malhei às 8h da manhã, espero que o povo lá em cima estivesse olhando pra Barra da Tijuca nesse momento para registrar isso) porque foi um fim de semana especial, de amor, paz, família, calma, verde, safari e sorrisos”, disse.

E só foi porque ficamos assim o tempo todo – exatamente como estamos na foto. Obrigada por tanto… você nem sabe o quanto”, falou ainda a apresentadora, apaixonada. Vale lembrar que ela apresentará novo programa na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio