Fernanda Gentil malha com a esposa: “Casal que malha unido”

Publicado em 02/07/2019 00:59
Publicidade

Fernanda Gentil aproveitou a manhã desta segunda-feira (1) para começar o mês de julho com a malhação em dia. Para isso ela contou com a companhia da esposa, Priscila Montandon

Nos Stories do Instagram, a apresentadora da Globo compartilhou um clique ao lado da amada em uma academia no Rio de Janeiro. “Casal que malha unido”, disse Gentil. 

Durante à tarde, Fernanda compartilhou um clique em que surge abraçada com a amada em clima apaixonante. A estrela aproveitou para ilustrar a publicação com uma declaração de amor em que fala sobre companheirismo e momentos marcantes já vividos ao lado de Montandon. 

“Só acordei totalmente reenergizada nessa segunda (e inclusive malhei às 8h da manhã, espero que o povo lá em cima estivesse olhando pra Barra da Tijuca nesse momento para registrar isso) porque foi um fim de semana especial, de amor, paz, família, calma, verde, safari e sorrisos. E só foi porque ficamos assim o tempo todo – exatamente como estamos na foto. Obrigada por tanto… você nem sabe o quanto”, escreveu. 

Fernanda Gentil e Priscila Montandon (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio