Fernanda Gentil se declara para a esposa, Priscila Montandon

Publicado em 01/07/2019 23:45
Publicidade

Fernanda Gentil começou o mês de julho no maior clima de romance possível. A apresentadora da Globo recorreu às redes sociais para destacar uma declaração para a esposa, Priscila Montandon

Para ilustrar o momento romântico, a estrela compartilhou um clique em que surge plena abraçada e ao lado de sua amada. Na imagem elas destacam expressões apaixonantes. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só acordei totalmente reenergizada nessa segunda (e inclusive malhei às 8h da manhã, espero que o povo lá em cima estivesse olhando pra Barra da Tijuca nesse momento para registrar isso) porque foi um fim de semana especial, de amor, paz, família, calma, verde, safari e sorrisos. E só foi porque ficamos assim o tempo todo – exatamente como estamos na foto. Obrigada por tanto… você nem sabe o quanto”, disse ela.

Recentemente Gentil fez uma reflexão na web e destacou cliques de momentos de sua vida. “Respondendo a pergunta do mestre Lulu ‘sei lá, tem dia que a gente olha pra si, e se pergunta se é mesmo isso aí que a gente achou que iria ser quando a gente crescer…’ eu achei. Que seria menos. Ou com menos dores. Delícias. Ou mais. Na verdade, achei que seria isso. Com essas dores e essas delícias.

Essas lágrimas e esses gritos. Essas derrotas e essas vitórias. Achei que seria isso mesmo. Ou muito menos que isso. Amém, senhor. Obrigada, Senhor. Agradeça você também. E antes de perguntar por que, pense bem. Analise. Você tem pelo que agradecer. Não seja injusto. Agradeça. Amém”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio