Filha do cantor Leonardo fala sobre cicatriz: “Comentário ruim me magoa muito”

Publicado em 05/07/2019 15:57
Publicidade

A filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa, usou o Instagram nesta sexta-feira (5) para fazer um desabafo sobre sua cicatriz entre os seios. Ela pediu para os internautas pararem de mandar comentários negativos.

“Gente, sabem aquela cicatriz ‘estranha’ que eu tenho entre meus seios? É a cicatriz de um problema cardíaco congênito. E sempre que eu leio algum comentário ruim sobre a minha cicatriz me magoa MUITO. Sabe por quê? Porque eu vejo ela como uma cicatriz de um MILAGRE na minha vida! Que o meu Deus fez por mim. Então tenho ORGULHO de expor ela sim. E hoje, nesse exato momento (5:21 da manhã) eu não consigo dormir porque me magoa MUITO pensar que existem pessoas que não conseguem simplesmente aceitar as diferenças do ser humano”, disse.

“Em um modo de desabafo, eu venho pedir para vocês por favor pararem de julgar o outro sem saber a história real. Parem de apontar dedos principalmente nas redes sociais. Não falo só por mim não. Mas de todo mundo. Pessoas públicas ainda são SERES HUMANOS. E pessoas que escolheram não ser públicas também são. Então não ache que apontando o dedo para os outros vai ajudar.  Não ajuda de nenhuma forma. Nunca ajuda”, pediu ainda a Influencer, que recentemente falou sobre o afastamento do pai e a ausência dele no casamento dela com Sandro Pedroso.

“Talvez se vocês olharem para essa menininha na foto, feliz por estar VIVA e neeeem ai para a cicatriz vocês consigam entender porque eu AMO ela. Vamos olhar mais para o outro e menos para nós? Juntos. Talvez assim o mundo fique melhor”, finalizou, mostrando uma foto sua de infância.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio