Filho de Rafael Ilha choca pela semelhança com o pai; veja

Publicado em 05/07/2019 11:52
Publicidade

Rafael Ilha deixou os seguidores impressionados em seu Instagram. Em um post ao lado dos filhos, Kauan, de 16 anos chamou a atenção. Nos comentários os fãs não conseguiram evitar as comparações e comentaram sobre a semelhança entre pai e filho.

“Seu filho é vc no passado”, disse uma impressionada. “Seu filho é muito parecido com vc. Sua filha uma princesa. Família linda. Deus abençoe muito vocês”, “Caramba sua cara”, foram algumas das mensagens. “Eu e eles. Eles e eu. Amor que não se mede”, declarou o vencedor de A Fazenda com muitos emojis de coração, na legenda do post.

Vaidoso, recentemente, Rafa realizou algumas intervenções estéticas. Para amenizar as rugas e marcas de expressão, ele fez preenchimento com botox e a famosa harmonização facial. No post, ele mostrou o antes e o depois e avisou que fará ainda mais procedimentos.

Além do filho mais velho, ele é pai de Laura, que completou 4 anos com um festão. ” “Nossa princesa florzinha Laurinha, tomando um drink de guaraná, cheia de charme igual a mamãe”, declarou o ex-polegar que é casado com Aline Kezh, desde 2013.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio