Flávia Alessandra posa de biquíni em praia dos EUA e brinca: “Achei que fosse domingo”

Publicado em 22/07/2019 18:51
Publicidade

A atriz Flávia Alessandra está curtindo viagem incrível nos EUA, e nesta segunda-feira (22), ela publicou uma foto no Instagram, em que surgiu ostentando o corpão em forma, de biquíni, na praia.

“Segunda? Ops… Achei que fosse domingo”, disse, na legenda, recebendo diversos elogios dos fãs e famosos. “Que corpinho é esse de 20 aninhos”, falou uma para a famosa de 45 anos. “A mulher mais linda do Brasil”, disse um outro. Vale lembrar que a famosa foi escalada para a nova novela da Globo, ‘Amor de Mãe’.

No mês passado, ela celebrou seu aniversário, e ganhou uma super declaração do marido Otaviano Costa. “Em 13 anos, esta é a primeira vez que não estaremos juntos na noite do seu aniversário. Estou numa trip muito bacana com meu pai, com muitos e maravilhosos dias pela frente ainda, mas hoje confesso que me deu uma baita vontade de pegar um avião só para te beijar, celebrar sua vida, nossas filhas, nossa família, te paquerar, te fazer sorrir e nos fazer, ainda mais, felizes!”, falou, na época.

“Nossa mãe… como te amo garota! Que sorte eu tenho de ter uma pessoa tão maravilhosa ao meu lado. Sabe como é…aquilo que nos emociona e arrepia, da cabeça aos pés! Como é bom amor, o público amor. Parabéns my love @flaviaalessandraoficial”, finalizou, apaixonado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio