Fofura! Zoe sorri e mostra os primeiros dentinhos

Publicado em 14/07/2019 11:50
Publicidade

A filha de Sabrina Sato e Duda Nagle deixou os seguidores encantados em um clique, neste sábado (13). Zoe apareceu na foto toda sorridente ao lado dos papais e surpreendeu a todos ao mostrar os primeiros dentinhos. A família está de férias em Barcelona.

Todo mundo mostrando os dentinhos… hehe“, comemorou a mamãe, sobre os primeiros dentinhos da pequena. Zoe além de mostrar os dentinhos estava bem estilosa, com uma bandana vermelha e um body de poá. “Que linda essa nossa filhotinha!!!! Amo muito vocês“, escreveu o papai Duda.

“Que lindo! Olha os dentinhos da princesinha… que gracinha! Muito legal todo mundo mostrando dentinhos adorei”, comentou Leda Nagle.  “Que lindos!”, elogiou Wellington Muniz. “Aaaaai, dentinhos fofos! Que fase deliciosa!!!”, disse a atriz Naiumi Goldoni.

A apresentadora que está longe da TV, Sabrina Sato adora vestir a filha com roupas bem estilosas e fofinhas. Recentemente, a pequena surgiu vestida de unicórnio enquanto preparavam a mala para a viagem que estão no momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio