Geisy Arruda coloca bumbum para jogo em foto de biquíni na piscina

Publicado em 21/07/2019 10:52
Publicidade

A modelo Geisy Arruda deixou seus seguidores do Instagram babando, neste último sábado (20), ao publicar uma foto de biquíni na piscina, ostentando o bumbum definido e o corpão em forma.

Os fãs não resistiram e deixaram uma chuva de elogios para a musa. “Você é de outro mundo”, “Bumbum mais bonito do Brasil”, “Coisa linda” e “Que perfeição”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Recentemente, a famosa mostrou para seus seguidores uma foto antiga de um ensaio que fez, há seis anos. “Esse ensaio tem seis anos. Eu não treinava, então estava tudo mole”, falou na foto, em que surgiu exibindo o bumbum. A ex-Fazenda, que sempre publica fotos sensuais nas redes, além de receber diversos elogios, também é bastante criticada, mas sempre que pode, responde as críticas sem descer do nível.

Em uma ocasião, após postar uma foto mostrando o corpão, uma internauta questionou os motivos dela postar fotos do bumbum. “Acabei de postar eu na Disney com a minnie… é que minha raba te incomoda, aí você só enxerga ela nega”, disse Geisy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio