Geisy Arruda fala sobre amor nas redes, se irrita com seguidor e debocha: “Gênio”

Publicado em 24/07/2019 14:28
Publicidade

Nesta terça-feira (23), a modelo Geisy Arruda mostrou que não está com muita paciência. Após publicar um post sobre amor, ela bateu boca com um seguidor, que achou estranha a postagem da musa.

“Um amor, antes de ser eterno, deve ser honesto”, dizia a frase. “Tá estranho esse papo ultimamente”, falou o internauta, sendo respondido pela famosa. “Agora pronto, não posso achar uma frase bonita? Tenho que pedir liberação pra ti?”, questionou ela.

Mais uma vez o internauta resolveu expressar sua opinião. “Não é a frase e sim o estado de espírito. ‘A boca fala do que o coração está cheio’”, disse ele, sendo respondido novamente por Geisy, que abusou do deboche, já visivelmente irritada. “Como você conseguiu pegar toda a essência do meu espírito e ler a minha alma com uma frase? Gênio”, retrucou.

Essa não foi a única vez que Geisy discutiu com um internauta. Em outra ocasião, após colocar o corpão pra jogo, em foto nas redes, uma seguidora perguntou os motivos dela postar apenas fotos do bumbum. “Acabei de postar eu na Disney com a minnie… é que minha raba te incomoda, aí você só enxerga ela nega”, respondeu a Influencer.

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio