Geisy Arruda posa de biquíni e rebate internauta: “Minha raba te incomoda”

Publicado em 18/07/2019 14:20
Publicidade

A modelo Geisy Arruda, sempre polêmica por falar abertamente com os fãs sobre sua vida pessoal e principalmente sexual, ganhou diversos elogios nesta quinta-feira (18), ao publicar uma foto de biquíni, no Instagram, ostentando o bumbum definido.

Porém, uma internauta questionou os motivos da Influencer só postar foto da bunda. Sem pensar duas vezes, Geisy respondeu: “Acabei de postar eu na Disney com a minnie… é que minha raba te incomoda, aí você só enxerga ela nega”, disparou, recebendo apoio dos fãs.

Recentemente, a famosa relembrou de um clique em que apareceu mais magra, e na legenda, destacou: “Alguém devolve esse corpo aí pra mim? De volta a dieta e treinos! Adeus carboidrato!”, disse. Vale destacar que Geisy curtiu uma temporada na Espanha, e pela primeira vez, fez topless. Em entrevista à Marie Claire, ela contou como foi a experiência.

“Eu estava morrendo de vergonha! Só criei coragem no terceiro dia porque venho de uma cultura em que isso é proibido. Posso dizer que foi uma experiência libertadora. É incrível perceber que o nosso corpo pode ser livre e respeitado ao mesmo tempo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio