Geisy Arruda posa de maiô e rebate crítica: “Com roupa não é ninguém”

Publicado em 09/07/2019 18:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Geisy Arruda publicou uma foto de maiô em seu Instagram, nesta terça-feira (9). Ela ostentou o bumbum definido, e ganhou diversos elogios dos fãs. A musa também foi criticada, mas rebateu o comentário.

“Me recuso a passar frio…estando solteira!! Vou voltar pro Nordeste AGORA!! #bomdia #acordeibrava”, disse, na legenda do clique. “Claro, né. Tu com roupa não é ninguém !!!”, criticou um internauta, sendo respondida por ela. “Até minha sombra é melhor do que você! Pelo menos mais digna ela é com certeza”.

Outra seguidora reclamou dela só saber mostrar o bumbum, e mais uma vez, Geisy não poupou comentários. “Uma raba linda dessa, que parece um coração, 120 cm de pura beleza… e eu vou esconder mesmo porque? Ninguémmmmm manda nessa raba!”, falou. No mês passado, a Influencer deu uma entrevista à Marie Claire, e falou sobre como foi seu primeiro topless na Espanha.

“Eu estava morrendo de vergonha! Só criei coragem no terceiro dia porque venho de uma cultura em que isso é proibido. Posso dizer que foi uma experiência libertadora. É incrível perceber que o nosso corpo pode ser livre e respeitado ao mesmo tempo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio