Geisy Arruda relembra fase mais magra e dispara: “De volta à dieta!”

Publicado em 16/07/2019 15:51
Publicidade

A modelo Geisy Arruda usou seu Instagram, nesta segunda-feira (15), para publicar uma foto antiga, de biquíni. Na legenda, ela avisou que ia voltar a cuidar mais do corpo.

“Alguém devolve esse corpo aí pra mim? De volta a dieta e treinos! Adeus carboidrato!”, disparou, na legenda. “Oitava maravilha do mundo”, elogiou um seguidor. “Linda de qualquer jeito”, disse uma outra.

Em junho, a famosa deu uma entrevista à Marie Claire, e deu detalhes da viagem que fez pela Espanha. Em praia do local, ela realizou seu primeiro topless, e contou tudo. “Eu estava morrendo de vergonha! Só criei coragem no terceiro dia porque venho de uma cultura em que isso é proibido. Posso dizer que foi uma experiência libertadora. É incrível perceber que o nosso corpo pode ser livre e respeitado ao mesmo tempo”, confessou.

As mulheres também se respeitam muito ao tomar sol. No nosso país a gente não faz isso, então passei alguns dias para desconstruir esse tabu na minha mente, mas é libertador”, contou ainda a artista, que já participou do Mega Senha, na RedeTV!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio