Giovanna Ewbank sobre chegada de Bless: “Transbordando de amor”

Publicado em 30/07/2019 15:51
Publicidade

A modelo Giovanna Ewbank está radiante de felicidade, nesta terça-feira (30). Através do Instagram, ela mostrou que sua família aumentou, com a chegada de Bless, garotinho adotado em Malawi.

“Família feliz e transbordando de AMOR… Bless chegou em casa!!!”, escreveu a mãe de Títi, na legenda da publicação. Os fãs e famosos não resistiram e deixaram diversos elogios nas fotos do garotinho, com sua nova família.

“Família abençoada e cheia de amor”, disse Sabrina Sato. “Gente que coisa mais linda meu Deus!!! Vcs são maravilhosos”, comentou Gabriela Pugliesi. A primeira filha do casal também foi adotada na África, em 2016. “É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo”, disse um comunicado.

A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano. Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos“, pedia ainda a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio