Gloria Maria curte férias no Ceará em companhia das filhas

Publicado em 09/07/2019 14:47
Publicidade

A jornalista Gloria Maria está curtindo dias incríveis em Fortaleza, no Ceará, ao lado das filhas Laura e Maria. No Instagram, ela resolveu publicar uma foto encantadora com as meninas.

“Aquiraz! Fortaleza!’Ferias! Eu e elas!”, escreveu a famosa, na legenda, recebendo diversos comentários dos fãs. “Lindas”, “Família linda”, “Aproveitem bastante” e “Sou fã”, foram alguns dos recados deixados pelos seguidores.

Na semana passada, Gloria impressionou seus fãs ao postar uma foto de biquíni, esbanjando o corpão em forma. “Depois da tempestade de Sampa o sol da Bahia! Obrigada amigas por mais um ano”, disse, na ocasião. “Sonho de princesa: chegar na 3ª idade radiante, saudável e bela como você”, chegou a comentar um fã. A saber, a apresentadora do ‘Globo Repórter‘ conversou com o site O Globo, e falou sobre sua idade.

“Viajo o tempo todo. Aonde vou, preciso mostrar minha identidade. Não tenho como esconder a idade. Todo mundo sabe, não existe mistério. Mas isso virou um folclore. Todos ficam intrigados porque tenho quase 40 anos de jornalismo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio