Gracyanne Barbosa pega pesado no agachamento com mais de 100 kg; veja vídeo

Publicado em 16/07/2019 11:16
Publicidade

Gracyanne Barbosa não cansa de impressionar os seguidores. Até como forma de incentivo e inspiração, a famosa posta seus vídeos e fotos do treino pesado, que a mantém com o corpaço. Mas nessa semana, ela “passou do limites” e mostrou todo seu desempenho ao fazer agachamento com mais de 100 quilos nos braços.

Treino animal no estúdio”, disse ela. No vídeo, a musa aparece com o peso impressionante. Já nos comentários, os fãs comentaram boquiabertos. “Caramba ela destrói é a melhor!!!”, elogiou um. “Você me inspira muito . Parabéns pela disciplina e determinação“, disse outra. “Como pode existir gente que não goste dessa mulher só por causa do físico dela? Eu acho ela fantástica, muito disciplinada e resolvida pois faz o que quer e dane-se a opinião dos outros. Você é show. Inspiração para todos nós”, declarou mais uma fã.

Além de muito exercício, Gracyanne também cuida, e muito, de sua alimentação. Ela que se alimenta de forma exemplar, deixou todos chocados durante sua participação do Programa da Maisa. Acontece, que ela revelou comer pelo menos 40 ovos, todos os dias.

A informação deixou Maisa impressionada. “Eu como quarenta ovos por dia! É preciso. Mas eu faço ovos de todos os tipos. Eu faço ovo com canela, com chocolate, omelete doce, salgado e muitas outras coisas”, disse a famosa, revelando várias formas de se consumir o alimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio