Grávida, Andressa Ferreira posa na academia e diz: “Só de leve”

Publicado em 03/07/2019 16:02
Publicidade

A esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira, publicou uma foto no Instagram, em que surgiu na academia. Ela está grávida do seu primeiro filho com o herdeiro de Gretchen.

“Momento gravação projeto você magra – vídeos de treinos para você fazer de qualquer lugar”, disse a mãe de Bentho, na legenda. Apesar dos diversos elogios, uma seguidora fez um alerta.

“Não pode treinar pesado”, disse a pessoa, que logo foi respondida pela famosa. “Agora só de leve”, afirmou. A saber, Thammy Miranda foi duramente atacado, após revelar que será pai. Andressa resolveu defender o marido, na web. “Bom, só para completar o vídeo do meu marido, né, de quem é o pai. O pai do meu filho, é um pai que não vai me trair enquanto eu estou com um bebê no colo pós gravidez como muitos homens fazem por ai”, começou.

O pai do meu filho, não vai ser aquele homem que muitas mulheres, quando elas estão precisando, elas ligam pro marido delas pedindo dinheiro e o marido desliga o telefone na cara da mulher. Esse não é o pai do meu filho. O pai do meu filho é esse homem que nunca vai ter esse tipo de atitude porque eu escolhi muito bem escolhido pelo caráter”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio