Grávida, Carol Dantas revela truque para conseguir usar jeans; entenda

Publicado em 22/07/2019 18:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe do filho de Neymar, Carol Dantas, publicou um vídeo no seu Instagram, nesta segunda-feira (22). Grávida de sete meses, ela mostrou uma forma de usar seus jeans, mesmo com o barrigão.

O segredo é um extensor para aumentar o diâmetro das calças e shorts. “Com o Valentin crescendo já fazia bastante tempo que tinha dado adeus aos meus jeans. Na gravidez a gente acaba ficando muito limitada para se vestir”, disse, na legenda.

“Mas o kit Mammybelt resgatou minhas peças amadas do closet e eu fiquei feliz!!! Sensacional e é super confortável!”, finalizou, mostrando como usar a peça nas roupas. Em junho, a loira se lançou na carreira musical. Para anunciar essa surpresa para os fãs, ela surgiu cantando a música, Energia Surreal, com Mateus Lopes, com quem faz a dupla 2Love Music.

“Começamos nosso giro por esse mundão da música com uma faixa dessa voz brazuca fantástica, Thiaguinho! Botando um tempero todo nosso nessa canção que originalmente foi gravada em pagode/samba e uma outra versão acústica linda demais! Esperamos que vocês gostem!!”, disse, animada, a esposa de Vinícius Martinez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio