Grávida, esposa de Thammy Miranda faz comparação de barriga de 1 e 3 meses

Publicado em 05/07/2019 13:33
Publicidade

A esposa do ator Thammy Miranda, Andressa Ferreira, que está esperando o primeiro filho do casal, compartilhou dois cliques em seu Instagram para comparar a sua barriga no primeiro mês de gestação e agora, aos três meses de gravidez.

Barriguinha de 1 mês! Dádiva de Deus. Gestantes, amanhã posto de 3 meses para vcs verem a diferença!”, escreveu Andressa, nesta quinta-feira (04). Já nesta manhã de sexta (05), ela compartilhou: “Barriguinha de 3 meses! De 2 meses não vou postar porque era tanto enjoo q nem tirei foto!

Os fãs elogiaram bastante, entretanto, alguns ainda não conseguiram perceber a diferença na barriga. “Devido muita belezura quase não da para perceber a barriguinha,mas seu rosto está de grávida,temos muita mudança na gestação!!! Parabéns”; “Sua barriga de 3 meses de gravidez é menor que a minha”; ” Tá grávida e tem menos barriga que eu.”

Com o anúncio da gestação da esposa, Thammy Miranda, recebeu diversos ataques nas redes sociais. Ele veio a público rebater os comentários maldosos: “Bom, só para completar o vídeo do meu marido, né, de quem é o pai. O pai do meu filho, é um pai que não vai me trair enquanto eu estou com um bebê no colo pós gravidez como muitos homens fazem por ai. O pai do meu filho, não vai ser aquele homem que muitas mulheres, quando elas estão precisando, elas ligam pro marido delas pedindo dinheiro e o marido desliga o telefone na cara da mulher. Esse não é o pai do meu filho. O pai do meu filho é esse homem que nunca vai ter esse tipo de atitude porque eu escolhi muito bem escolhido pelo caráter”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio