Grávida, Marília Mendonça se queixa de dor nas costas

Publicado em 20/07/2019 11:16
Publicidade

Marília Mendonça está numa fase nova em sua vida. A famosa que está prestes a completar seus 24 anos, está grávida com o namorado, o sertanejo, Murilo Huff, com quem se relaciona há dois anos. Em suas redes sociais, a cantora como sempre compartilha com seus fãs novidades sobre sua vida e pediu dicas para a dor nas costas que estava sentindo.

“Amigas gravidinhas do céu, me deem uma luz, por favor! O que vocês fazem quando dá essa dor insuportável no nervo ciático, hein? Sei que preciso fazer fisioterapia, mas por enquanto ainda não deu tempo“, disse a estrela, que afirmou que estará incluindo exercícios em sua rotina.

Tô pretendendo começar semana que vem. Mas vou falar uma coisa para vocês: está difícil pisar no chão. Mandem um alongamento, alguma coisa aí. Gente do céu, não dá para aguentar”, lamentou a dona do hit ‘Todo Mundo Vai Sofrer’. Ela inclusive, afirmou que devido a gravidez, irá dar uma pausa de dois meses na carreira, depois do nascimento do bebê.

“Quanto a estar namorando e a gravidez. Bom, a única coisa que a gravidez vai me impedir de fazer – porque não vou usar a palavra ‘atrapalhar’ para nada em minha gravidez, porque foi um presente, e Deus sabe a hora de tudo – e não vai me atrapalhar porque eu trabalho desde os 18 anos. E a gente já tem aí uma poupancinha para ficar uns dois meses parada cuidando do bebê. Então, fiquem tranquilos, vocês não vão ficar sem Marília Mendonça”, garantiu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio