Gretchen acaricia barriguinha de grávida da nora, mulher do filho Thammy Miranda

Publicado em 02/07/2019 00:24
Publicidade

Gretchen está feliz da vida com a gravidez da nora, Andressa Ferreira, esposa do seu filho, Thammy Miranda. Em clique compartilhado por Ferreira nas redes sociais, a rainha dos memes surge acariciando sua barriguinha de grávida.  

“Família! Vovós do ano! Amor maior!”, declarou a nova mamãe. Na imagem, além de Gretchen, Shirley Padilha, mãe da grávida, aparece sorridente durante o Chá Revelação, realizado no domingo (30) em São Paulo. 

Após anunciar gravidez da esposa, Thammy foi atacado por haters. Andressa saiu em defesa do marido. “O pai do meu filho é um pai que não vai me trair enquanto eu estou com um bebê no colo pós gravidez, como muitos homens fazem por ai. O pai do meu filho não vai ser aquele homem que, quando as mulheres precisam de ajuda e ligam pedindo dinheiro, vai desliga o telefone na cara. Esse não é o pai do meu filho”, iniciou.

“O pai do meu filho é um homem que nunca vai ter esse tipo de atitude porque eu escolhi muito bem escolhido, pelo caráter”, desabafou. O casal espera um menino, que ainda não teve nome revelado. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio