Gretchen tenta relembrar plásticas: “Já perdi a conta”

Publicado em 20/07/2019 01:31
Publicidade

Gretchen aproveitou a chegada do final de semana para conversar com os fãs através das redes sociais. A estrela abriu o recurso de perguntas e respostas nos Stories do Instagram, e falou de plásticas. 

Um fã questionou Gretchen sobre suas intervenções estéticas. Sem fugir da pergunta, a rainha dos memes garante não relembrar, mas detaca: “Já perdi a conta. Nunca me arrependi”.

Thammy Miranda, que será pai pela primeira vez, também virou tema dos questionamentos dos fãs da estrela. Um fã quis saber se Gretchen teve dificuldades em aceitar a mudança de sexo do filho, que é casado com a atriz Andressa Ferreira. “Foi libertador ver o meu filho feliz”.

Essa semana Gretchen foi alvo de piada de Titulipa, que usou um aplicativo para deixá-la velha. A estrela não gostou nada da brincadeira. “Antes de eu terminar essas nossas conversinhas, quero dizer pra vocês sobre essa polêmica do Tirullipa, que nem é polêmica nenhuma. Ele fez uma brincadeira, não é tão de bom tom, mas conheço Tirullipa desde pequenininho, quando eu trabalhava com o pai dele nos circos, fazendo show. Ele é uma pessoa incrível, ele é um doce de pessoa, não tem maldade”,completou ela, que brilhou em sua participação em A Dona do Pedaço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio