Gusttavo Lima é hospitalizado e preocupa fãs

Publicado em 04/07/2019 11:22
Publicidade

Gustavo Lima precisou ser hospitalizado nessa semana. O cantor que tem uma agenda de shows lotada, precisou dar uma pausa no ritmo e se cuidar depois de uma forte gripe. Em recuperação, o sertanejo mostrou que estava se cuidando, em clique postado junto da esposa Andressa Suita.

“Nos braços dela…”, escreveu ele na legenda do post em que aparece abraçado com a modelo. “Meu marido precisa melhorar até amanhã porque ele tem show. Então, quem tiver dicas para curar resfriado e roquidão rápido, podem me mandar por direct”, pediu Andressa.

Em seus stories, nessa quarta-feira (03), o cantor dono do hit ‘Milu’ mostrou que estava sendo medicado no hospital. “To no hospital tomando um soro aqui pra ficar 100%. É isso aí”. Já mais tarde, ele apareceu em casa e anunciou seu show em Uruaçu, em Goiais.

Em um dos seus últimos shows, Gusttavo fez uma linda declaração para a esposa no palco. “Essa mulher aqui foi um achado na minha vida… Se não fosse essa mulher aqui eu não seria nada. Eu amo você, tá? E nosso maior prêmio está aqui e tem outro lindo lá em casa, que é o Samuel, que vai fazer aniversário em julho“, declarou citando o filho mais novo do casal.

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio