Hariany conquista 5 milhões de seguidores e revela dificuldades

Publicado em 08/07/2019 10:56
Publicidade

Ex-BBB Hariany, conquistou nessa última semana mais de cinco milhões de seguidores em seu Instagram, sendo desta temporada do BBB, a ex-sister mais seguida na rede social. A famosa agradeceu os fãs e falou das dificuldades que já enfrentou.

5 milhões de seguidores, que loucuraaaaaa, vocês não imaginam o que isso significa pra mim, já passei por tantas coisas difíceis pra chegar nesse nível de reconhecimento, lembro de tantas coisas, de tantos perrengues, vários não na cara, pessoas que não me deram valor e que desacreditaram de mim, eu falo mesmo, falo pra você que sonha em algo, e que as vezes desanima por não ter tanto apoio assim…“, iniciou Hariany.

Lembre-se que hoje você pode estar por baixo mas que amanhã você pode estar num nível muito mais acimaaaaa, porque o mundo é loucoooo assim mesmo, e ele dá muitas voltaaaaassss, tenho orgulho de falar isso para as pessoas, porque já vivi isso e sei que é real, da até um frio na barriga de lembrar. Hoje estou aqui comemorando meus 5 milhões de seguidores, e para aquela hari de 1 ano atrás que sonhava, que pedia diariamente e não desistia nunca, o meu MUITO OBRIGADA, você merece tudo isso garota, você conseguiuuuuu!!!! Obrigada meu Deus maravilhoso, por me ouvir sempre que eu conversava com o Senhor sozinha no meu quarto!!! Obrigada obrigada obrigada“, encerrou.

Haaaa, você merece é 5 bilhões !!!!! Continue linda e com essa luz maravilhosa que você conquistou o Brasil !!! Te amo“, desejou Paula, amiga e companheira de reality de Hariany. Assim como Paula, os fãs parabenizaram Hariany e o clique atingiu a marca de 590 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio