Internauta acusa Gabi Prado de ter fingido término com João Zoli: “Não me conhece”

Publicado em 10/07/2019 18:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta última terça-feira (9), Gabi Prado causou burburinho nas redes, ao publicar uma foto em Noronha, ao lado do ex-namorado João Zoli. Apesar dos diversos elogios, a famosa também recebeu críticas.

Eu e meu amigo em Noronha“, legendou Gabi. “Falam que terminaram só pra ganhar marketing, já estavam esquecidos!“, alfinetou a seguidora, sendo respondida pela famosa.

Amor, se você realmente acha que preciso terminar uma relação em que eu sofri igual uma fdp por causa de marketing, realmente você não me conhece e nem merece me seguir mais! Bloqueada!“, disparou. Em junho, Gabi usou o Instagram para falar sobre o fim do noivado com Zoli. “Aos fãs de Prazoli: Depois de 9 meses juntos, nós dois decidimos nos separar. A incompatibilidade em algumas coisas nos fez chegar a essa decisão. Uma decisão que não diz respeito a ninguém aqui, somente a nós dois. Estamos bem, nos respeitamos e peço a todos que façam o mesmo. Só peço que tomem cuidado com as palavras e tenham um pouco de empatia“, disse.

Os pombinhos estavam juntos desde a participação na décima edição de A Fazenda, que acabou no fim do ano passado. O noivado foi confirmado em abril deste ano, chegando ao fim dois meses depois.

Gabi Prado (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio