Isis Valverde muda o visual e surge ruiva; Veja o resultado

Publicado em 12/07/2019 11:30
Publicidade

Para viver uma personagem na novela ‘Amor de Mãe‘, folhetim que vai substituir ‘A Dona Do Pedaço‘, Isis Valverde passou por uma mudança no visual. A atriz pintou o cabelo de ruivo e declarou que foi uma das maiores mudanças que fez na sua carreira.

Foi uma das maiores mudanças de visual que já fiz na carreira. Me dá muito prazer me reinventar. Mudanças me alimentam a alma e me renovam“, disse a famosa, em entrevista ao Gshow. “Esse novo cabelo certamente vai me ajudar a encontrar e construir essa nova personagem“, acrescentou.

Ainda na entrevista, Isis Valverde revelou que estava com receio de pintar os cabelos, mas que amou o resultado. “Na hora de pintar eu estava com receio. Quando ficou pronto e me olhei no espelho eu amei”, revelou a famosa.

A mamãe do Rael, já compartilhou o resultado nas redes sociais e recebeu muitos elogios dos fãs. “Socorro”, comentou a atriz Agatha Moreira. “Affff que maravilhosa”, elogiou a influenciadora Lala Rudge. “Muito linda”, escreveu Ana Paula Renault. “Como pode ser tão linda?”, elogiou Solange Almeida. “Mais linda ainda”, disse um seguidor. “Rainha ruivinha”, comentou uma fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio