Iza impressiona com boa forma em clique de biquíni e fãs reagem: “Gostosa”

Publicado em 05/07/2019 13:12
Publicidade

Na tarde desta última quinta-feira (04), a cantora Iza levou os seguidores à loucura ao compartilhar um clique de biquíni exibindo o seu corpo em boa forma. O sucesso da publicação foi tanto, que a cantora recebeu mais de 1 milhão de curtidas.

Iza estava na beira de uma piscina de borda infinita, com um cenário paradisíaco atrás. Ela estava vestida em um biquíni verde, bem pequeno e exibiu o corpo em boa forma, recebendo assim, diversos elogios dos fãs e famosos.

Marido da cantora, ao ver a beleza, chegou a pedir novamente Iza em casamento: “Casa comigo de novo?”. “A mulher mais linda do Brasil”, decretou Paula Fernandes. “Laudo médico: perfeita”, escreveu MC Pocahontas. “Sem condições”, comentou Preta Gil. “Mulher mais linda desse mundo!!!”, elogiou Giovanna Ewbank. Outros famosos também elogiaram bastante a cantora.

Iza está fazendo sucesso além da música, ela foi convocada para ser a mais nova técnica do ‘The Voice Brasil’. Iza ficará no lugar de Carlinhos Brown. E não parou por aí, a cantora irá dublar a personagem ‘Nala’, do filme Rei Leão, que estreará em breve nas telonas do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio