Iza surge com novo visual e ganha elogios dos famosos

Publicado em 11/07/2019 14:51
Publicidade

Nesta terça-feira (9), a cantora Iza deixou os fãs e famosos impressionados, com o novo visual que adotou. A jurada do ‘The Voice Brasil’ apostou nos dreadlocks, e recebeu diversos elogios no Instagram.

“Uma sereia dessa, bicho”, escreveu a famosa, na legenda. “Tu caga?”, brincou Letícia Munniz. “Peixão”, disse Mateus Carrilho. “Musa”, falou ainda o perfil das coleguinhas Simone e Simaria, na publicação que já coleciona mais de 641 mil curtidas.

A saber, Iza deu uma recente entrevista ao GShow, e falou sobre seu trabalho como dubladora no filme ‘O Rei Leão’, ao lado de Ícaro Silva. “O Rei Leão é um filme que marca emocionalmente todo mundo que assiste pela primeira vez. Foi uma grande emoção poder dublar a Nala e participar dessa nova versão”, falou. O ator também se manifestou. “Quando me ligaram para contar que eu tinha sido escolhido para dublar o Simba eu fingi naturalidade, mas na verdade eu estava chorando de felicidade”, disse.

Para o GShow, ela também falou que não está preparada para desaprovar os candidatos no The Voice. “Estou preocupada. Quando assisto ao The Voice, eu choro quando viram a cadeira, choro quando não viram, não sei muito bem como vai ser”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio