João Guilherme esquenta o clima ao lado da namorada: “Te imagino nua”

Publicado em 19/07/2019 13:31
Publicidade

O filho do cantor Leonardo, João Guilherme está em uma viagem romântica ao lado da sua namorada Jade Picon, na Grécia. E nesta sexta-feira (19), ele esquentou o clima cantando a música ‘Acordando o prédio‘, do Luan Santana, e usou o trecho bem sexy para falar com a namorada.

João estava cantando baixo e quando chegou na parte quente da música, ele cantou para a namorada: “Te imagino nua“. Ela deu um sorriso e na sequência ele soltou: “ah, você gosta né?”.

O ator que está no ar atualmente em ‘As Aventuras de Poliana’, já namorou com a atriz Larissa Manoela. Na trama, eles fizeram um par romântico e chegou a rolar até beijo. Em entrevista ao Observatório da Televisão, Léo Cidade, atual namorado de Larissa disse estar tranquilo com o beijo entre os dois.

Nas redes de João e Jade, eles sempre se declaram um ao outro e compartilham com os seguidores a rotina que levam juntinhos. “Dieta de sol e amor“, escreveu o filho do Leonardo ao compartilhar um clique da namorada durante a viagem que eles estão na Grécia.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/07/joao-guilherme-e-jade-picon-2.mp4
João Guilherme e Jade Picon (Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio