Jojo Todynho faz tatuagem inusitada; veja

Publicado em 10/07/2019 14:38
Publicidade

Jojo Todynho surpreendeu seus seguidores com sua nova tatuagem, publicada na noite dessa terça-feira (09). Em seu Instagram, ela mostrou que fez um desenho que originou seu nome artístico, agora marcado em seu corpo, mas especificamente, em sua barriga.

Os fãs adoraram o novo desenho: “Menina corajosa, Eu acho algumas tatuagens linda quando é pena e discreto. Quando a tatuagem e grande e tomando o corpo todo não curto. Mais se vc gostou é o que importa!”, opinou uma. “Amei bem sua cara jojo”, “isso chama-se GRATIDÃO, louvável esse gesto”, escreveram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo ama mudanças e mostrou isso esse ano. Ela ficou firme na academia e conseguiu perder mais de 17 quilos, além disso ela retirou quase 2 quilos de gordura dos seios e colocou silicone.

Quando questionada se havia colocado preenchimento labial, ela deu uma resposta atravessada aos haters. “Gente, eu tenho boca de xereca desde quando eu nasci. A minha boca é minha desde quando eu nasci, não preciso disso. Sou mulher preta, né amor’“. “Mulher preta não afina o nariz com maquiagem, mulher preta não bota boca, que a gente já nasce assim…”, disparou a famosa que tem interesse em atuar em novelas da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio