Jojo Todynho rasga o verbo após ser atacada por seguidora: “Se situa!”

Publicado em 17/07/2019 16:52
Publicidade

A cantora Jojo Todynho se envolveu em mais uma polêmica na web, na última terça-feira (16). Ela se revoltou com seus seguidores, após ter sido acusada de ter realizado um sorteio fake.

A promoção feita levaria fãs da cantora no programa TVZ, no Multishow. Uma internauta chegou a dizer que o sorteio foi armado, e que as sorteadas não tinham participado de modo correto.

“Cadê a frase que elas falaram? Posta pra gente ver se elas foram criativas mesmo ou se é marmelada sua”, disparou a fã. Por meio do Stories, Jojo se defendeu das acusações, sem papas na língua. “Uma pessoa comentou no Instagram que foi ‘marmelada’ as duas fãs que eu convidei pra ir ao programa. Olha bem pra minha cara, olha lá se eu sou mulher de marmelada!”, começou ela, que tatuou a barriga, recentemente.

“Vou colocar aqui os prints das ganhadoras, uma foi do Facebook e a outra do Instagram. Olha bem pra mim e tome vergonha na sua cara! Se situa!”, disse ainda, revoltada. A saber, Jojo tem interesse em atuar nas novelas da Globo. “Eu fiz os testes. Passei”, disse, ao TV Fama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio