Juju Salimeni posa nua segurando corda e ‘quebra a internet’

Publicado em 18/07/2019 11:43
Publicidade

Juju Salimeni deixou os internautas boquiabertos após clique ousadíssimo. Recém-separada de Felipe Franco, a musa surgiu completamente nua em seu Instagram, nessa semana. Em foto de um ensaio sensual, ela posou segurando uma corda e fazendo o famoso ‘carão’.

Depois de ver o corpaço da musa fitness, impressionadas, as pessoas a encheram de elogios: “Corpo espetacular”, “Voltando a treinar em 3,2,1…”, “aaaafffffffff, acabei de cuspir o brigadeiro que tava comendo!!!!!!!”, disse a última, bem humorada.

Ainda nos comentários, a famosa matou a curiosidade dos fãs, respondendo uma questão que recebe frequentemente: “Verdade que você vai estar na ‘A Fazenda’?”, indagou a internauta curiosa, em seguida Juju respondeu sincera: “Se Deus quiser, jamais!”.

Junto com o assunto da separação, outra informação deixou os fãs de Salimeni preocupados. Em entrevista para a Rede TV!, a estrela falou sobre sua depressão. “Estou passando por isso, mas já estou muito melhor, graças a Deus. Não tem nada a ver com a pressão de corpo. Na verdade não sou cobrada pelas pessoas, eu que me cobro. Faço porque gosto, me cuido porque gosto e pra me agradar”, disse.

Juju Salimeni posa nua (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio