Kayky Brito posa sem camisa e corpo musculoso chama atenção

Publicado em 30/07/2019 14:06
Publicidade

Kayky Brito impressionou a web nessa semana, depois de aparecer só de cueca para campanha. No Instagram, o ator da Globo mostrou que além de talentoso, é dono de um corpo musculoso e elevou a temperatura, sem camisa.

Nos cliques feitos pelo fotógrafo Guilherme Lima, os fãs deliraram e encheram o artista de elogios: “BENZA”; “Gzuis”; “hot hot”, foram algumas da mensagens. Além do ator, o profissional já fotografou celebridades, como: Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão, Duda Reis e Grazi Massafera.

O famoso esteve no ar como Candé em Verão 90. Na novela das 19h, ele atuou ao lado de Miguel Rômulo e falou sobre sua sintonia com o colega, em entrevista ao Gshow. “Foi a primeira vez que trabalhei com o Miguel e, desde o primeiro dia, tivemos uma troca muito boa. Ele é um ótimo ator e espero ainda termos muitos papéis diferentes e desafios juntos”.

Ainda sobre o personagem, ele completou afirmando que aprendeu muito: “Não importa o quão fundo você vai no personagem, ele sempre terá uma parte de você. Candé, de fato, me engrandeceu e o levarei para minha vida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio