Kéfera Buchmann publica foto de maiô no México e escreve legenda engraçada

Publicado em 03/07/2019 14:47
Publicidade

A atriz Kéfera Buchmann mostrou, através do Instagram, algumas fotos que fez durante sua viagem a Cozumel, no México. Nesta quarta-feira (3), ela postou um clique de maiô, e ostentou o bumbum definido.

“Olhando pro horizonte pensando na fatura do cartão que vai chegar agora que eu voltei pro Brasil”, brincou, recebendo diversos elogios dos fãs. “Cara de quem tá com os boletos tudo em dia”, falou um. “Deusa”, disse uma outra.

Em maio, a Youtuber usou as redes para fazer um desabafo. Ela ficou revoltada com o assédio que sofreu, após publicar um vídeo seu praticando pole dance. “Estou postando vídeo no pole dance, mas não é para receber p*r*ca por direct. Tem muito homem me seguindo agora e mandando uns directs achando que estão arrasando. Não estão, não. Cristal bruto! Sem tempo, irmão”, disparou.

“Queria muito entender o que passa na cabeça de um homem, o qual eu não conheço, que me manda uma foto do pau por direct. Será que ele acha que eu olho a foto e penso: ‘Meu Deus, vamos casar! Caraca! Eu achei o amor da minha vida. Era você esse tempo todo’. Será que ele acha isso?”, disse ainda a artista, que atuou em ‘Espelho da Vida’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio