Kendall Jenner surge completamente nua e leva seguidores à loucura

Publicado em 19/07/2019 12:39
Publicidade

Nesta sexta-feira (19), Kendall Jenner levou os seguidores à loucura ao compartilhar um clique completamente nua em seu Instagram. A famosa usou uma tarja preta para cobrir o seio que ficou à mostra e fez uma pose pra lá de sexy.

Em um clique preto e branco, a famosa surgiu exibindo a boa forma nua e conquistou milhões de comentários na publicação, todavia, ela não usou nenhuma legenda para ilustrar o clique.

“Meu novo papel de parede”, disse um seguidor. “Linda e natural”, elogiou outra. “Minha motivação matinal para malhar”, comentou outra se referindo ao corpo de Kendall. “Destruidoraaaaaaaaaa”, escreveu um fã da famosa. Além dos comentários elogiando o corpo de Kendall, os fãs estão comentando bastante emojis de fogo.

As irmãs Kardashian amam exibir o corpo nas redes sociais, seja em um look mais ousado ou completamente nua. Assim como Kendall, na semana passada a sua irmã caçula Kylie Jenner, surgiu nua para divulgar a sua linha de cosméticos corporais e assim como ela, foi muito elogiada.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio