Kim Kardashian comenta na foto de blogueira brasileira e quebra a web

Publicado em 12/07/2019 13:28
Publicidade

A socialite Kim Kardashian quebrou a internet nesta tarde de sexta-feira (12), ao comentar na foto da influenciadora digital, Evelyn Regly e surpreender a todos. A foto comentada, foi publicada há 17 horas, todavia, o comentário foi feito hoje.

Evelyn que está grávida do primeiro filho, fez um ensaio de gravidez e contou aos seguidores que se inspirou em uma foto de Kim para o ensaio. “Eu mandei uma foto inspiração pra ela da Kardashian maravilhosa e ela montou tudo do jeitinho que eu pedi. O fundo, as flores, a luz“, disse, ao falar da fotógrafa.

Surpreendentemente, Kim apareceu na publicação e disse que adorou a inspiração. “Eu amei isso“, escreveu a socialite no clique de Evelyn. O sucesso do comentário de Kim foi tão grande, que ganhou mais de 50 mil curtidas em menos de uma hora. Nos stories, Evelyn declarou: “Eu to passando mal“.

“AS INIMIGAS PIRAM ! Você merece o mundo “; “Menina, eu definitivamente seria um nojo se recebesse um comentário de kim”; “Mana, tu tá muito num nível internacional “; “zerou a vida!!!! MEEEU DEUS”, foram alguns dos comentários dos fãs sobre o assunto.

Kim Kardashian comenta na foto da blogueira Evelyn Regly (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio