Lara Silva, filha de Faustão chama atenção por beleza

Publicado em 01/07/2019 14:00
Publicidade

Luciana Cardoso, esposa do apresentador Faustão, usou suas redes sociais para compartilhar clique do seu festão de aniversário, que aconteceu no sábado (29). Entretanto, quem chamou atenção no clique foi a filha do apresentador, Lara Silva, por sua beleza.

Lara é fruto do relacionamento do apresentador, com a ex-modelo, Magda Colares. Apesar do pai ser muito conhecido, Lara preza por sua vida fora dos holofotes, até mesmo o seu perfil no Instagram é fechado e conta com poucos seguidores. Mas isso não impediu de sua beleza chamar atenção no clique.

A esposa do apresentador, comemorou seus 42 anos na presença de diversos famosos. A festa aconteceu no bairro do Morumbi, em São Paulo. Eliana, Sabrina Sato, Duda Nagle e Adriane Galisteu, foram alguns dos famosos que estiveram presentes no festão.

Nas redes, com um clique ao lado da família – incluindo Lara – Luciana escreveu: “Celebrar a vida sempre! A cada dia, a cada momento. Em novos ciclos de vida temos a oportunidade de agradecer tudo o que nos foi dado como experiência no ano que se passou e mentalizar um ano lindo e abençoado, chegando cheio de vontade de trazer só coisas boas! Sempre agradecer: a família, aos amigos, as oportunidades e a cada momento em que pessoas se unem pra desejar e compartilhar o melhor de si!“. No clique, foi onde Lara chamou atenção pela beleza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio