Laura Neiva exibe mãozinha da filha em ultrassom: “Definição”

Publicado em 15/07/2019 19:15
Publicidade

Nesta segunda-feira (15), a atriz Laura Neiva encheu a web de fofura, ao mostrar o ultrassom da filha que espera com Chay Suede. Na foto, a mãozinha da pequena roubou a cena.

“Não é todo dia que se vê uma mão no ultrassom com tanta definição”, falou a famosa, que está grávida de cinco meses. “Minha mãozinha”, comentou o pai coruja. “A mão de quem vai ter um cartão de crédito sem bloqueio”, brincou um fã.

O nome da criança se chamará Maria, e o ator explicou a decisão durante entrevista à “Harper’s Bazaar”. “Pensamos em outras opções de nomes, como Helena e Antônia, mas Maria é tão simples e tão significativo”, afirmou. A saber, a modelo homenageou o marido, nas redes, no fim do mês passado. A ocasião foi o aniversário de 27 anos do ator.

“Dia 30 de Junho é dia de Chayzinho. Nessa foto eu tinha acabado de pedir ele em casamento e tínhamos certeza que queríamos ficar juntos pra sempre“, falou. “Hoje você faz 27 e eu não poderia estar mais feliz por estar mais um ano com você. Aprendo, Rio e cresço ao seu lado”, disse ainda a famosa, que atuou na versão internacional de ‘Supermax’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio