Laura Neiva mostra barriguinha de grávida e brinca: “Peguei uma gravidez”

Publicado em 21/07/2019 13:47
Publicidade

A atriz Laura Neiva está em êxtase com sua primeira gravidez! Apesar de ser sempre discreta, nesse fim de semana, ela resolveu mostrar o tamanho da barriguinha de grávida.

“Peguei uma gravidez”, disse, na legenda do clique em que surgiu usando um look justinho e estampado. “Coisa linda”, “Que amor vocês duas” e “Beijinhos pra você e pra Maria”, foram apenas alguns dos comentários que ela recebeu na publicação.

Maria é fruto do casamento de Neiva com o ator Chay Suede, que explicou a decisão do nome durante entrevista à “Harper’s Bazaar”. “Pensamos em outras opções de nomes, como Helena e Antônia, mas Maria é tão simples e tão significativo”, falou ele, na ocasião. No mês passado, o ator ganhou uma super homenagem da esposa, no dia do seu aniversário de 27 anos.

“Dia 30 de Junho é dia de Chayzinho. Nessa foto eu tinha acabado de pedir ele em casamento e tínhamos certeza que queríamos ficar juntos pra sempre“, disse ela. “Hoje você faz 27 e eu não poderia estar mais feliz por estar mais um ano com você. Aprendo, Rio e cresço ao seu lado”, finalizou Neiva, que atuou na versão internacional de ‘Supermax’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio