Leonardo dá selinho em Creone, do Trio Parada Dura e causa na web

Publicado em 02/07/2019 13:53
Publicidade

Leonardo causou na web ao postar uma foto com seu ídolo, recentemente. Isso porque ele está dando um selinho no cantor sertanejo, Creone, do Trio Parada Dura. Após a publicação, nos comentários, as opiniões se dividiram. Alguns internautas não viram nenhum problema no gesto, porém outros até prometeram deixar de seguir o cantor.

“Que beijinho doce que ele tem! Meu ídolo @creonetrioparadadura@trioparadadura”, escreveu ele e completou: “A música sertaneja deve muito a vocês”. Mas aqueles que não se agradaram criticaram: “Gosto muito de você Leonardo, mais não incentivava essas coisas não. do jeito que o nosso Brasil anda, de cabeça pra baixo. Aff”, “depois de velho inventa umas modas”, “aff Leo não combina com você”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em contrapartida, outros internautas forma em defesa do cantor sertanejo. “Os idiotas da masculinidade frágil ficam todos irritadinhos e falando m*, que estão decepcionados, deixando de ser fã… Hahahaha! Leonardo é gênio demais!”, disse uma. “Sou fã dos dois!!! Leonardo você é um ser humano único, em tempos de mimimi qualquer demostração de afeto é homossexualidade para as pessoas de mente pequena, eu lhe parabenizo pela coragem!!!”, opinou outro.

Há pouco tempo, o pai de Jéssica Costa, virou assunto após não comparecer no casamento da filha e nem falar do assunto. Em entrevista com Antônia Fontenelle, ela desabafou sobre o assunto. Ela declarou que sentia pelo que aconteceu mas que “não guarda mágoa”.

VEJA MAIS: COVID-19: Estado de saúde de Parrerito, do Trio Parada Dura, é crítico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio